Dicas de Segurança e Prevenção com seu Consignado

 Empréstimo Consignado Garantido e Seguro



Segurança e prevenção a Fraude

O Banco utiliza diversos recursos para proteger a sua conta e suas operações financeiras para se assegurar que as suas transações sejam feitas com segurança.
Apesar dos nossos dispositivos de segurança, é bom estar sempre atento a qualquer atividade e situação não usual:
  • O Banco não liga para o cliente pedindo senha nem o número do cartão;
  • O Banco não manda empregado/motoboy para a casa do cliente para retirar o cartão, por qualquer motivo;
  • O Banco não liga para pedir para realizar uma transferência ou qualquer tipo de pagamento em nome de terceiros;
  • Ao receber uma ligação dizendo que o cartão foi clonado, o cliente deve desligar, e ligar para o número de telefone que está no verso do cartão para confirmar se houve problema no cartão diretamente com o banco;
  • O Banco não manda mensagem no e-mail, Whatsapp ou SMS com link sem a solicitação do cliente. 
Dicas simples que podem manter suas finanças seguras das falcatruas e golpes do mercado. Lembrando que havendo dúvidas, chame seu Correspondente Bancário.
A RCG Correspondente Bancário pode acompanhar seu processo do começo ao fim, contate-nos.


Fonte: CAIXA, RCA


Comments

Popular posts from this blog

Dicionário do Consórcio ABC

12 Maiores Dúvidas no Crédito para Construção e Reforma